Dois novos multifuncionais da Canon querem agilizar fluxos de trabalho

EscritórioImpressoras

A Canon lançou dois novos multifuncionais compactos A4 a preto e branco que visam agilizar os processos de impressão e reduzir os custos operacionais.

Os aparelhos são parte da nova linha imageRUNNER 1435 e integram as funcionalidades de impressão, cópia, digitalização e envio de documentação. Tanto o imageRUNNER 1435i como o 1435iF suportam volumes de trabalho de até 60 mil páginas por mês, a uma velocidade de 35 páginas por minuto. Os multifuncionais podem também digitalizar documentos e enviá-los prontamente para vários destinos, dispensando a utilização de um computador.

Alinhando-se com as mais recentes tendências tecnológicas, estes imageRUNNER apresentam várias opções de conectividade, que permitem impressões via dispositivos móveis. Além disso, um novo controlador possibilita uma gestão dos equipamentos mais eficiente e simples, nomeadamente através de ferramentas de diagnóstico e de assistência remota para gestão automática do toner.

A família imageRUNNER 1435, para parques de impressão de maiores dimensões, também inclui configurações e atualizações remotas de firmware para uma gestão simples e consistente de toda a frota de equipamentos. “A compatibilidade com o software de gestão uniFLOW permite às empresas recuperar, alocar e gerir, centralmente, os custos de impressão de todo o parque de impressoras”, diz a Canon em nota.

Os suportes PCL e Adobe PostScript, de acordo com a empresa, possibilitam que os multifuncionais se integrem harmoniosamente nos sistemas informáticos dos clientes.

Munidos de funcionalidades como impressão segura, iPSec, Department ID e envio autorizado, os imageRUNNER 1435i e 1435iF zelam pela confidencialidade das informações que navegam pelos seus sistemas.

Quanto à sua eficiência energética, os aparelhos consomem menos de dois watts em modo stand-by e estão certificados com Energy Star.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor