DocuSign recebe investimento de 233 milhões

Negócios

A DocuSign afirmou ter recebido 233 milhões de dólares advindos da sua sexta ronda de investimentos. O movimento foi comandado pelas financeiras Brookside Capital e Bain Capital Ventures. O montante será aplicado na continuidade da expansão da sua Rede Global de Confiança, que contribui para que mais de 100 mil clientes e mais de 50 milhões de utilizadores

A DocuSign afirmou ter recebido 233 milhões de dólares advindos da sua sexta ronda de investimentos. O movimento foi comandado pelas financeiras Brookside Capital e Bain Capital Ventures.

docusign

O montante será aplicado na continuidade da expansão da sua Rede Global de Confiança, que contribui para que mais de 100 mil clientes e mais de 50 milhões de utilizadores em 188 países alcancem o mais alto padrão de eficiência nos seus processos, ao torná-los todos cem por cento digitais.

”Seguimos impressionados o impacto transformador e o ROI [Retorno de Investimento] significativo que a DocuSign está a entregar aos seus consumidores, que vão desde grandes empresas até pequenos negócios”, afirma Dewey Awad, diretor da Brookside Capital. ”Como líder do mercado de Digital Transaction Management (DTM), a DocuSign traz na sua plataforma uma tecnologia escalável de padrão global, suportada por uma equipa de gestores de alto nível”.

Como efeito, utilizadores e organizações aumentam exponencialmente o seu ROI, reduzem riscos com segurança e compliance e aperfeiçoam as experiências de uso dos consumidores.

”Medimos o nosso sucesso pelo sucesso dos nossos clientes. Os três maiores incentivos para que estes adotem o DTM são: aumento significativo do ROI, redução de risco em segurança e compliance e melhores experiências de uso dos consumidores finais”, afirma Keith Krach, CEO da DocuSign. ”A nossa estratégia de captação de fundos e os nossos investidores permitem-nos que continuemos incansavelmente dedicados àquilo que mais importa: os nossos utilizadores”.

Desde a sua fundação, em 2003, a DocuSign Inc. já angariou mais de 440 milhões de dólares, a partir de investidores estratégicos como Google Ventures, Sapphire Ventures, VISA, Salesforce Ventures, Samsung Venture Investment Corporation, Telstra, Comcast Venture, BBBVA, EDBI, Mitsui & CO Inc., NTT Finance, Recruit Holdings, Generation Investment Management, Clearbridge Investments, Cross Creek Advisors, Wasatch Advisors, LLP, Bain Capital Ventures, Wellington Management Company, Sands Capital Ventures, Iconiq Capital, entre outros.

*Jocelyn Auricchio é jornalista da B!T no Brasil


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor