DocuSign assegura segurança na transação de serviços

EmpresasNegóciosSegurança

A empresa de assinatura digital anunciou que assegura 85 milhões de dólares numa ronda de investimento. A companhia que recentemente concordou com a Microsoft em integrar a assinatura digital através do Office 365 pretende usar os seus fundos para afirmar a sua transição para o mercado digital e expandir as suas capacidades de serviço. A

A empresa de assinatura digital anunciou que assegura 85 milhões de dólares numa ronda de investimento.

628x471A companhia que recentemente concordou com a Microsoft em integrar a assinatura digital através do Office 365 pretende usar os seus fundos para afirmar a sua transição para o mercado digital e expandir as suas capacidades de serviço.

A DocuSign revela-se a primeira empresa de assinatura digital a alcançar o mercado com sucesso.

A empresa detém 95 mil outras companhias que dispõem dos seus serviços e 40 mil utilizadores individuais que se juntam ao serviço a cada dia. A DocuSign salientou que o serviço será integrada no Office 365, uma enorme vantagem para a empresa que tem a liberdade de conceder a outras empresas de TI oportunidade de dominar aplicações de produtividade em empresas.

” Temos a oportunidade de mudar a maneira como se fazem negócios, tanto de pequenas como grandes empresas” afirma Keith Krach, chefe executivo da DocuSign.

A companhia sublinha também o facto de estar a executar soluções de segurança, oferecendo uma nova aplicação que implica um “banco central” de segurança que assegura transações digitais. Fornece aos consumidores chaves de encriptação e faz transações digitais através de firewalls fiscalizáveis, uma questão de interesse para os CEO.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor