DNA Cascais anuncia novo Diretor Geral

EmpresasGestãoNegócios
0 0 Sem Comentários

A DNA Cascais, agência de empreendedorismo do município de Cascais, anuncia novo diretor geral, no ano em que comemora os seus 10 anos de atividade. Pedro Loureiro, que assumiu as suas funções no início de abril, tem uma carreira na Banca de Empresas e uma passagem pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros.

O novo líder para toda a área de empreendedorismo da DNA Cascais tem 40 anos e é um gestor português familiarizado com o ecossistema empreendedor e empresarial nacional. Antes de ingressar na DNA Cascais, Pedro Loureiro desenvolveu trabalhos na área da Consultoria para Startups, em Londres.

Com um percurso de 13 anos na Banca de Empresas e mais de 2 anos com passagem pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros esteve sempre ligado à atividade empresarial. É Licenciado em Gestão pela Universidade de Coimbra.

Em comunicado, o novo diretor geral da DNA Cascais assume “a DNA Cascais é um projeto de créditos firmados e é com muita honra que aceito este desafio, dando continuidade à evolução desta agência, não só em Portugal mas também internacionalmente“.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor