Diego Navarrete nomeado CEO da Panda Security

EmpresasNegócios

Diego Navarrete foi nomeado pela Panda Security como novo CEO da empresa. O executivo vem ocupar o cargo de José Sancho. O ex-CEO da Panda Security, José Sancho, vê assim o seu lugar ser ocupado agora por Navarrete, que vem da IBM, onde foi responsável pela gestão da divisão de segurança da IBM na Europa.

Diego Navarrete foi nomeado pela Panda Security como novo CEO da empresa. O executivo vem ocupar o cargo de José Sancho.

CEO-signing-contractO ex-CEO da Panda Security, José Sancho, vê assim o seu lugar ser ocupado agora por Navarrete, que vem da IBM, onde foi responsável pela gestão da divisão de segurança da IBM na Europa. No entanto, Sancho vai-se manter na Panda Security mas como presidente.

O novo CEO conta já com uma ampla experiência no mundo do software e da segurança. Tendo sido responsável pela gestão da divisão de segurança da IBM em 1988, ano em que ingressou na empresa, o executivo desempenhou também distintos postos de responsabilidade na multinacional norte-americana e dirigiu de 2009 a 2012 a divisão de negócio Cloud and Server Infrastructure para o sudoeste da Europa.

Diego Naverrete concluiu um bacharelato em Economia e Administração de Empresas pela Universidade Complutense de Madrid e realizou diferentes cursos de Direção Executiva em França e no Reino Unido.

O executivo chega assim à Panda Security num ano que, segundo o próprio, será “chave para a Panda e para a indústria”. Navarrete elogiou a estratégia da empresa e pensa que esta está “no caminho certo”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor