DHL lança novo modelo de call center integrado

EmpresasNegócios

A DHL Supply Chain, subsidiária da DHL, lançou em Portugal o novo serviço, Customer Support Service. Esta solução é gerida através da plataforma online da DHL que permite a integração dos sistemas globais de voz, e-mail, mensagens e gestão de pedidos.

A DHL Supply Chain, com esta oferta, aumenta o seu portfólio de soluções integradas, incorporando a oferta de serviços de call center através da sua proposta de Customer Support Service. A experiência da DHL Supply Chain, na gestão logística de algumas das maiores empresas do mundo, tem demonstrado aos especialistas da operadora que a boa gestão das atividades de front-office e back-office aumenta a satisfação do cliente final.

O Customer Support Service é um serviço que gere de forma flexível e integrada a operação dos clientes e a sua relação com os seus próprios clientes. Uma equipa estável, especializada e devidamente formada, permite alcançar o nosso compromisso de satisfação do cliente final.

Para Rui Gomes, Country Manager da DHL Supply Chain Portugal: “Este novo serviço irá trazer enumeras vantagens para os clientes, desde um maior controlo da operação, com métricas claramente identificadas, passando por um incremento da capacidade de crescimento, até à otimização de infraestruturas e recursos”.

Este novo serviço da DHL inclui a coordenação das diferentes atividades relacionadas com a gestão dos clientes finais dos nossos clientes. No front-office passa por um contact center (das 8h às 20h), a resolução no primeiro contato, a resolução de incidências, passando inclusive por campanhas de marketing. Em back-office permite gestão de encomendas, gestão de contas correntes, faturação ou cobranças, entre outros serviços.