Devolo apresenta novidades na IBC 2013

e-Marketing

A Devolo vai apresentar a nova geração PLC com 600 Mbps, novos produtos PLC com pontos de acesso Wi-Fi integrados, o novo sistema dLAN TV SAT>IP, bem como o primeiro adaptador PLC Wi-Fi com funcionalidade de Router. Os novos produtos vão ser apresentados na IBC 2013, entre 13 e 17 de setembro. A nova geração

A Devolo vai apresentar a nova geração PLC com 600 Mbps, novos produtos PLC com pontos de acesso Wi-Fi integrados, o novo sistema dLAN TV SAT>IP, bem como o primeiro adaptador PLC Wi-Fi com funcionalidade de Router. Os novos produtos vão ser apresentados na IBC 2013, entre 13 e 17 de setembro.

IBC2013A nova geração de adaptadores PLC com 600 Mbps garante “a derradeira experiência na rede doméstica”. O maior alcance é assegurado através da tecnologia “range+”: a utilização do fio de terra permite pela primeira vez a comunicação através de três condutores físicos numa rede elétrica, mantendo toda a proteção oferecida pelo circuito de terra. O resultado é um desempenho na transmissão de dados maior, com um alcance máximo e uma cobertura da rede Powerline melhorada no edifício.

O primeiro adaptador PLC OEM com um chip de 600 Mbps é o Devolo PLC 650+. Este adaptador tem uma porta gigabit LAN bem como uma tomada integrada com filtro de corrente.

Os últimos adaptadores Devolo PLC500+ WiFi e PLC 500 WiFi suportam a norma IEEE 1905.1. A nova norma permite que os próprios adaptadores tenham em consideração as condições e qualidade da linha de forma a decidirem usar a rede elétrica ou a ligação Wi-Fi para a sua transmissão de dados, dependendo da expectativa sobre qual dos métodos deverá oferecer os melhores resultados.

A solução dLAN TV SAT da Devolo oferece uma eficiente linha de produtos powerline para distribuição dentro de casa de sinal de televisão satélite digital na norma DVB-S2. Suporte para a norma SAT>IP permite a receção de televisão de satélite através de qualquer set-top box certificada, bem como a partir de smartphones e tablets. O núcleo do sistema dLAN TV SAT é um multisintonizador em cascata com funcionalidade PLC.

Na IBC 2013, a Devolo irá demonstrar, também, o primeiro adaptador PLC com um router integrado. Os provedores de serviço de acesso à Internet deixam de ter a necessidade que os consumidores possuam um router separado. Os provedores de serviços FTTH e de TV por cabo irão beneficiar do novo produto, uma vez que o router da Devolo é simplesmente ligado à porta LAN do modem.

A devolo oferece, também, uma implementação da norma TR 069 nos seus adaptadores PLC para projetos. Os benefícios da implementação desta norma, facilitam aos provedores de serviços a realização de diagnósticos remotos nos seus clientes, bem como oferecer funcionalidades convenientes de manutenção remota.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor