DeviceLock reconhecido como um dos produtos de topo

EmpresasNegóciosSegurança

A DeviceLock foi selecionada para a categoria de Melhor Solução de prevenção de fuga de dados. O Endpoint DLP Suite foi reconhecido como um dos produtos de topo na indústria que homenageia os melhores produtos e serviços de segurança. O DeviceLock permite aos administradores aos administradores da rede conceberem e aplicarem políticas e regras determinando

A DeviceLock foi selecionada para a categoria de Melhor Solução de prevenção de fuga de dados. O Endpoint DLP Suite foi reconhecido como um dos produtos de topo na indústria que homenageia os melhores produtos e serviços de segurança.

virusO DeviceLock permite aos administradores aos administradores da rede conceberem e aplicarem políticas e regras determinando como, quando, onde e por quem pode, ou não, serem a informação e dados transferidos de ou a partir de computadores e portáteis da empresa para telemóveis, câmaras digitais, pens USB, CD/DVD-R, impressoras ou leitores de MP3.

O DeviceLock Endpoint DLP Suite é constituído pelos módulos DeviceLock, NetworkLock e ContentLock e trabalham em conjunto. O Endpoint DLP Suite assegura a proteção local e ao nível da rede empresarial contra fugas de informação em cada computador, portátil, ou servidor, para um amplo espectro de destinos potenciais.

O Endpoint DLP Suite integra-se de forma nativa com o Microsoft Active Directory Group Policy e a sua instalação e configuração são muito fáceis e intuitivas. A instalação convencional do DeviceLock DLP Suite pode ser feita por qualquer Microsoft Network Administrator, evitando recorrer a recursos externos à empresa e poupando também despesas consideráveis de treino e formação.

Este software está instalado em mais de 70 mil empresas e quatro milhões de computadores e esta nomeação “ilustra a popularidade do DeviceLock Endpoint DLP Suite no meio das PME e das grandes empresas”.

O preço de cada licença do Device Lock End-point DLP Suite é desde 44,28 euros por posto de trabalho.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor