Deutsche Telekom procura dominar mercados do este europeu

EmpresasMobilidadeNegócios

A Deutsche Telekom planeia tornar-se no líder de mercado em todos os mercados do este e centro europeu até 2018 enquanto compra bens e atualiza a sua rede. “Vai existir uma grande revolução em todos os países” enquanto que a empresa mistura linhas terrestres e redes mobile para distribuir serviços de telefone e Internet melhorados

A Deutsche Telekom planeia tornar-se no líder de mercado em todos os mercados do este e centro europeu até 2018 enquanto compra bens e atualiza a sua rede.

OPENAS_318659“Vai existir uma grande revolução em todos os países” enquanto que a empresa mistura linhas terrestres e redes mobile para distribuir serviços de telefone e Internet melhorados para ganhar clientes, afirma Cláudia Nemat, chefe das operações europeias fora da Alemanha.

A Deutsche Telekom voltou a comprar bens fora da Alemanha com o CEO Timotheus Hoettges a apostar na recuperação da procura desde o mar Báltico até Creta. Com o objetivo de domínio, a empresa vai aumentar a sua percentagem de mercado em vários países para competir com os seus rivais.

A empresa alemã concordou, esta semana, comprar os acionistas minoritários da sua unidade checa por 1,1 mil milhões de dólares. A Deutsche Telekom também fez uma oferta para comprar dez por cento da Hellenic Telecommunications, da Grécia.

As ações da Deutsche Telekom aumentaram 0,3 por cento, para 12,09 euros.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor