Design e Inovação no “Portugal Sou Eu”

EmpresasNegócios

O “Portugal Sou Eu” e 24 Empresas Aderentes, algumas já distinguidas na área da inovação a nível nacional e internacional, vão participar na 6ª edição do Lisboa Design Show, de 7 a 11 de outubro, na FIL, em Lisboa.

Tendo como mote promover o design como fator competitivo e diferenciador dos produtos e das organizações, o “Portugal Sou Eu” terá um espaço “diferente”, que convidará todos os visitantes a conhecer um Portugal inovador e com design, diz a organização em comunicado de imprensa.

“Sem exceção, todos os produtos e serviços das 24 empresas aderentes – da moda, decoração, casa, escritório, música, equipamentos, tintas e alimentar- presentes no espaço “Portugal Sou Eu” incorporam valor em termos de inovação e posicionam-se no mercado pela diferenciação”.

O espaço, que ocupará uma área de 216 m2, localizado no pavilhão 2 – stand 51, convida os visitantes a conhecer uma exposição com painéis e, em alguns casos, produtos e serviços das Empresas Aderentes com o Selo do programa.

Organizado pela AIP – CCI, o Lisboa Design Show tem como objetivo comunicar a identidade dos designers, empresas, culturas, sociedades e estilos de vida, potenciando uma rede de contactos e negócios num único espaço e colocando o design no centro do debate e na agenda dos players e promotores do design.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor