Delta vai enviar dados da localização de bagagens em tempo real

AppsMobilidade
0 0 Sem Comentários

A Delta Airlines atualizou a sua estratégia de acompanhamento de bagagens ao adicionar notificações push, em tempo real, da sua localização. Os clientes que voarem com a companhia irão receber notificações de localização da bagagem em pontos críticos ao longo da viagem.

Esta atualização do aplicativo Fly Delta é possível devido às etiquetas de identificação de bagagem com tecnologia de radiofrequência (RFID), que agora estão disponíveis em todos os voos da Delta. A app irá enviar breves mensagens para que um cliente saiba quando a mala é colocada dentro de um avião, em que tapete rolante vai chegar para ser retirada e outras informações.

Até ao momento, a Delta Airlines é a única companhia aérea a ter implementado a solução RFID de rastreamento de malas em escala global – uma iniciativa importante para melhorar a confiabilidade no controlo de bagagens. Um estudo recente da Associação Internacional de Transporte Aéreo mostrou que uma solução de RFID global para toda a indústria poderia reduzir o número de malas extraviadas até 25% em 2022.

As notificações push fazem parte da versão mais recente da aplicação Fly Delta, que inclui:

  • Disponibilidade integrada de dados do voo e cartão de embarque num único ecrã
  • Atualizações dinâmicas no cartão de embarque eletrónico – informações de lugar, portões e voos estarão sempre atualizadas
  • Cor de ecrã distinta de acordo com o status do programa SkyMiles Medallion
  • Maior visibilidade com a função Track My Bags agora com a opção “Track On Map” para acompanhar o trajeto da bagagem
  • Compra de viagens mais rápida
  • Correções e melhoria de desempenho

Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor