Delta agora tem voos conectados em toda a sua frota internacional

MobilidadeNegócios
0 0 Sem Comentários

A Delta Airlines concluiu a implementação de Wi-Fi em toda a sua frota internacional de voos de longa distância. São mais de 200 voos diários entre os Estados Unidos e África, Ásia, Austrália, Europa, Oriente Médio e América do Sul. São mais de 1,1 mil aeronaves operando mais de 3,5 mil voos todos os dias,

A Delta Airlines concluiu a implementação de Wi-Fi em toda a sua frota internacional de voos de longa distância. São mais de 200 voos diários entre os Estados Unidos e África, Ásia, Austrália, Europa, Oriente Médio e América do Sul.
São mais de 1,1 mil aeronaves operando mais de 3,5 mil voos todos os dias, incluindo aproximadamente 700 aeronaves domésticas em sua linha principal, mais de 180 aeronaves de fuselagem larga internacionais e praticamente todas as regionais, com duas classes da Delta Connection. A Delta estima em mais de 400 mil cliente com acesso à Internet a bordo diariamente em seus voos.
“Investimos bilhões de dólares para fazer com que nossos clientes tivessem uma melhor experiência de viagem por meio de conforto, conectividade e entretenimento”, disse Joe Kiely, diretor-geral de Produto e Experiência ao Cliente da Delta. A empresa opera em 50 países e a instalação do Wi-Fi internacional inclui as aeronaves Boeing 747, Boeing 777, Boeing 767, as internacionais Boeing 757-200 e Airbus A330.
A Delta utiliza o serviço de conectividade via satélite banda Ku da Gogo, com quem iniciou a implantação do Wi-Fi ainda em 2008 em aeronaves de voos domésticos nos EUA. A companhia reforça que investiu “bilhões em seu produto de bordo e na experiência do cliente”, que incluem sistemas de entretenimento e acesso ao Wi-Fi em aproximadamente todos os seus voos.

Por opção editorial este texto foi escrito em português do Brasil

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor