Dell lança novo processador PowerEdge R920

CRMe-MarketingEmpresasEscritórioNegócios

A Dell adiciona uma nova edição ao seu portfólio, o novo Dell PowerEdge R920, o servidor com maior desempenho alguma vez criado pela marca, que permite aos clientes resultados mais rápidos. O Dell PowerEdge R920 é a nova solução da Dell que permite aos clientes resultados mais rápidos integrados às necessidades de negócio e assegurando

A Dell adiciona uma nova edição ao seu portfólio, o novo Dell PowerEdge R920, o servidor com maior desempenho alguma vez criado pela marca, que permite aos clientes resultados mais rápidos.

dellO Dell PowerEdge R920 é a nova solução da Dell que permite aos clientes resultados mais rápidos integrados às necessidades de negócio e assegurando a fiabilidade das soluções empresariais.

Este servidor é agora o que tem maior e melhor desempenho da marca, desenhado para otimizar o acesso à informação anexada e processada pelas empresas, o PowerEdge R920 dispõe de capacidade de gestão de sistemas críticos, sistemas de gestão empresarial (ERP), de relacionamento com o cliente (CRM) e de comércio eletrónico.

Inclui também capacidade de armazenamento de dados em memória, unindo grande densidade a nível de memória e alta escalabilidade de 1/0. O R920 foi feito para utilizadores que necessitem de excelente desempenho, expansibilidade e confiança.

O servidor alcançou um recorde mundial 4-socket Linux feito a uma totalidade de 150 utilizadores no SAP SD, prestou também um desempenho de 71 por cento de melhoria relativamente ao lançamento anterior, o 4-socket de referência da SAP SD.

Segundo testes conduzidos em Oracle, o R920 presta também as seguintes vantagens: aumento para mais do dobro do número de pesquisas em Oracle LAP do que com as configurações dos servidores de gerações anteriores, quando unido ao Compellent Flash-optimized da Dell. Apresentou mais do dobro do rendimento de processamento de bases de dados alargadas Oracle OLAP, causando um decréscimo para metade do tempo de resposta.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor