Dell lança monitor All-in-One

Escritório

Seguindo a linha dos desktops, a Dell anunciou o lançamento do novo OptiPlex 3011 all-in-one desktop de vinte polegadas. Destinado a ter uma “durabilidade de excelência”, o novo all-in-one supera os “maiores desafios”, em condições “menos favoráveis”. O Optiplex 3011 contém webcam integrada, microfone e colunas e preparados para o voice-over – IP, para uma

Seguindo a linha dos desktops, a Dell anunciou o lançamento do novo OptiPlex 3011 all-in-one desktop de vinte polegadas. Destinado a ter uma “durabilidade de excelência”, o novo all-in-one supera os “maiores desafios”, em condições “menos favoráveis”.

DellO Optiplex 3011 contém webcam integrada, microfone e colunas e preparados para o voice-over – IP, para uma conexão entre utilizadores em escritório ou aprendizagem interativa em sala de aula. Para maximizar a produtividade e de modo a adaptar-se ao estilo único de trabalho, o OptiPlex 3011 inclui funcionalidades de design intuitivo.

O lançamento deste all-in-one reflete, segundo a empresa, a “preocupação da Dell em fornecer soluções inovadores de elevado valor, que permitam aos clientes conseguir ainda mais sucesso, rapidez e facilidade de utilização no seu dia-a-dia”.

O OptiPlex 3011 torna ainda mais fácil para os responsáveis de TI gerirem e controlarem as suas soluções padrão para salvaguardar dados confidenciais através da cloud do desktop da Dell.

Este all-in-one tem um processador Intel i5 Quad Core, possibilidade de vários sistemas operativos e um ecrã de 20 polegadas WLED, 1600×900 HD. Está disponível a partir de 950 euros.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor