Dell lança Cloud Connect

EmpresasNegócios

A empresa Dell lançou um aparelho conetor inteligente de cloud conhecido como Cloud Connect que transforma qualquer visualizador compatível em tecnologia cloud pronta a usar. O Cloud Connect, anteriormente conhecido por projeto Ophelia, consiste na primeira plataforma portátil criada pelo sistema operativo Android da Google e que tem o objetivo de atingir o mercado empresarial.

A empresa Dell lançou um aparelho conetor inteligente de cloud conhecido como Cloud Connect que transforma qualquer visualizador compatível em tecnologia cloud pronta a usar.

Dell-Wyse-Cloud-Connect1

O Cloud Connect, anteriormente conhecido por projeto Ophelia, consiste na primeira plataforma portátil criada pelo sistema operativo Android da Google e que tem o objetivo de atingir o mercado empresarial.

É baseado em torno da tecnologia desenvolvida pela Wyse Technology, adquirida em 2012 pela Dell. A empresa de hardware pretende assim desenvolver o mercado da visualização de conteúdos.

A empresa Dell já tinha manifestado a intenção de encontrar novos usos na forma como os utilizadores visualizam os conteúdos informáticos e, nesse sentido, anteriormente já tinha anunciado a ideia de por exemplo converter televisores antigos em novas Smart TV.

Relativamente à empresa em si, a Dell é uma empresa norte-americana de hardware para computadores que emprega mais de 106 mil pessoas em todo o mundo. Desenvolve, produz e vende produtos como computadores pessoais, servidores, notebooks e dispositivos de armazenamento para o mundo inteiro.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor