Dell comemora crescimento contínuo do canal

Negócios

A conferência anual PartnerDirect Solutions da Dell, que teve lugar no dia 18 de setembro, contou com uma intervenção por parte de Michael Dell, que reafirmou o compromisso da Dell para com o canal. Durante o discurso, Michael Dell realçou a importância do canal para a estratégia  de negócio a longo prazo da Dell e falou

A conferência anual PartnerDirect Solutions da Dell, que teve lugar no dia 18 de setembro, contou com uma intervenção por parte de Michael Dell, que reafirmou o compromisso da Dell para com o canal.

Dell_DSS Partner of the Year awards channe

Durante o discurso, Michael Dell realçou a importância do canal para a estratégia  de negócio a longo prazo da Dell e falou sobre o impressionante crescimento do canal da empresa em todo o mundo.

A Conferência PartnerDirect Solutions juntou os líderes de negócio que fazem parte dos parceiros Preferred and Premier da Dell para celebrar o crescimento contínuo do programa PartnerDirect. A Dell tem agora 158 parceiros de nível premier na EMEA, o que equivale a aumento de 33 por cento em comparação com o ano anterior.

O Vice-presidente e Diretor do Canal de Vendas da Dell na EMEA, Laurent Binetti afirma: “Estamos a esforçar-nos para permitir, tanto quanto possível, que os nossos parceiros criem negócio com a Dell e é muito bom ver que está a valer a pena. Esperamos dar continuidade ao nosso trabalho com o canal, para garantir que o sucesso e crescimento que o programa PartnerDirect da Dell tem tido nos últimos anos se prolongue no futuro.”

Durante a conferência, a Dell premiou nove parceiros Preferred and Premier da Europa e Médio Oriente que ofereceram as melhores soluções aos clientes e que apresentaram um crescimento significativo durante 2014.

Graças ao seu alinhamento contínuo com a Dell, a Linkcom Sistemas de Informação foi nomeada Parceiro Português do Ano 2014. Este prémio foi criado para reconhecer os parceiros que demostraram um compromisso particular para com a Dell e que consequentemente expandiram o seu negócio.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor