Dell apresenta o seu mais avançado portfólio de servidores

Negócios

A Dell revelou o seu portfólio de servidores PowerEdge que é o mais avançado e fácil de gerir até à data. Concebidos para ajudar os clientes de todo o mundo a responder aos requisitos em termos de aplicações e necessidades em constante evolução. O portfólio de servidores PowerEdge da Dell de 13a geração integra engenharia

A Dell revelou o seu portfólio de servidores PowerEdge que é o mais avançado e fácil de gerir até à data. Concebidos para ajudar os clientes de todo o mundo a responder aos requisitos em termos de aplicações e necessidades em constante evolução.

dell emp

O portfólio de servidores PowerEdge da Dell de 13a geração integra engenharia inspirada pelos clientes, para otimizar a relação custo/benefício em várias aplicações web, empresariais e hyperscale, e conta com significativos avanços na tecnologia de armazenamento, processamento e memória.

O novo portfólio Dell PowerEdge – que têm 5 form factors incluindo servidores blade, de rack e torre – permite aos clientes escolher como vão responder às atuais tendências da indústria que incluem cloud computing, mobilidade, big data e software-defined.

Forrest Norrod, vice-presidente e diretor geral da Dell Server Solutions afirma que “ao focarmo-nos em três princípios fundamentais no nosso novo portfólio de servidores PowerEdge, aumentar a performance das aplicações, melhorar o fluxo de trabalho em qualquer ambiente e simplificar a gestão dos sistemas – os clientes têm a oportunidade de fazer a ponte entre os novos modelos de TI e os tradicionais, para que estejam sempre preparados para integrar inovações, suportar e otimizar novas aplicações nos seus centros de dados”.

As tecnologias de armazenamento definidas por software, permitem aumentar o desempenho das aplicações até 11×1 armazenamento híbrido da indústria a suportar flash drives de 1.8 polegadas e drives SATA de 3.5 polegadas

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor