Dell apresenta novos produtos Latitude

Escritório

A Dell acaba de apresentar as mais recentes novidades da sua linha comercial de pc’s: Latitude 7000 Series Ultrabooks, Latitude 5000 Series e Latitude 3000 Series. Com esta nova oferta, a Dell equilibra o design sofisticado, qualidade dos materiais e durabilidade, de modo a oferecer uma grande variedade de soluções a empresas de todas as

A Dell acaba de apresentar as mais recentes novidades da sua linha comercial de pc’s: Latitude 7000 Series Ultrabooks, Latitude 5000 Series e Latitude 3000 Series.

dell-latitude-E7440-backCom esta nova oferta, a Dell equilibra o design sofisticado, qualidade dos materiais e durabilidade, de modo a oferecer uma grande variedade de soluções a empresas de todas as dimensões. As Séries Latitude 7000, 5000 e 3000 estão disponíveis com opções de ecrã tátil, permitindo uma melhor interação com os clientes, envolvimento entre estudantes, melhor atendimento aos utentes e colaboração entre os trabalhadores do conhecimento.

Kirk Schell, Vice-Presidente da área comercial da Dell, diz que “as novas introduções entusiasmantes à linha Latitude proporcionam aos clientes a capacidade tátil de volta ao espaço de trabalho a preços desejáveis”.

“A nova Latitude Series 7000 baseia-se no sucesso dos premiados XPS e Latitude 6430u, a fim de redefinir a gama de portáteis corporativos, máquinas de topo em termos de segurança, gestão, fiabilidade e grande design. Além disso, com as Séries Latitude 5000 e 3000, temos abordado as necessidades das equipas de trabalho dinâmicas da atualidade, o que permite uma entrada fácil no mercado empresarial”, acrescenta o responsável.

A Dell oferece portáteis comerciais com as melhores soluções Dell Data Protection, encriptação com Dell Data Protection | Encryption e autenticação avançada, e prevenção de malware com Dell Data Protection | Protected Workspace.

Cada Ultrabook e portátil Latitude são criados com recurso as materiais como alumínio escovado, liga de magnésio reforçado, fortes dobradiças de aço, fibra de carbono, base inferior durável com revestimento acetinado e teclado resistente a derrame de líquidos. Além disso, todos os ecrãs táteis da Dell oferecem ótimas experiências de visibilidade, sensibilidade ao toque, brilho e durabilidade. As Séries Latitude 7000, 5000 e 3000 oferecem ecrãs táteis Corning Gorilla Vidro NBT™ com uma resistência a riscos até dez vezes superior em comparação com o vidro de cal de soda que é o material predominante utilizado nos ecrãs de portáteis em toda a indústria.

Os portáteis Latitude também vêm munidos de amortecedores StrikeZone, sensores de resposta rápida em caso de queda livre e isolamento de borracha do disco rígido. No caso das três gerações de produto anteriores, a família Latitude superou os seus concorrentes nos testes de durabilidade realizados por analistas, conhecidos como MIL-STD 810G.

O Latitude 7000 Series oferece os Ultrabooks mais seguros e controláveis, com um extraordinário nível de fiabilidade, e sintetiza a mobilidade no seu melhor com um estilo de classe executiva. Tendo sido anunciados como os Ultrabooks que serão amados da mesma forma tanto pelos profissionais de TI como pelos utilizadores finais, e equipados com processadores de voltagem ultrabaixa da Intel, estes Ultrabooks finos, leves e bonitos redefinem completamente o portátil corporativo.

Os Ultrabooks Dell Latitude 7000 Series são feitos para serem movimentados, sendo que o modelo de 12 polegadas está disponível com uma espessura a partir de apenas 20 milímetros e 1,3 kg. São também dáceis de gerir para as TI, com recursos de gestão integrados excecionais, incluindo as extensões exclusivas Intel vPro Dell e ferramentas automatizadas que se conectam ao Microsoft System Center e Dell KACE.

Como complemento dos Ultrabooks da Dell Latitude 7000 Series existem os novos portáteis das séries Latitude 5000 e 3000, projetados para ajudar empresas de todos os tamanhos a adotar computadores portáteis seguros, controláveis e fiáveis.

A Latitude 3000 Series é a mais recente linha de portáteis comerciais na faixa de preço inicial, destinada a clientes ligados à educação e pequenas empresas. Os portáteis Latitude 14 e 15 da 3000 Series oferecem chassis duráveis ​​e fiáveis, que foram submetidos a testes de vida altamente acelerados, incluindo testes de articulação, teclados e choques. Oferecem também processadores Intel Core da 4ª Geração com Modo Turbo para rápido processamento de dados, assim como gráficos discretos de classe empresarial com até 2GB3 de memória de vídeo para obter maior capacidade de processamento e uma experiência visual de qualidade superior.

O Dell Latitude Series 7000 já está disponível em Portugal a partir de 799 euros. O Latitude 5000 custará a partir de 649 e o Latitude 3000 a partir de 549 euros, ambos igualmente disponíveis em todo o Mundo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor