Decunify recebe o Partner Community Council no Porto

e-MarketingEmpresas

A Decunify, empresa integradora de soluções de comunicações é a anfitriã do 49º Partner Community Council (PCC) EMEA da AVAYA, que está a decorrer desde ontem e até 17 Maio,no Porto. O PCC EMEA é uma comunidade independente e sem fins lucrativos de Parceiros e Distribuidores Autorizados da Avaya na EMEA.

Esta comunidade trabalha para melhorar a rentabilidade e as receitas de vendas dos parceiros através das melhores práticas para reduzir custos operacionais, agilizar processos e aumentar o conhecimento de produtos e soluções. Nestas reuniões participam gestores de produto, engenheiros e gestores de suporte técnico, engenheiros de pré-vendas e pessoas com interesse nos aspetos técnicos e operacionais do negócio de enterprise e midmarket da Avaya.

De acordo com o comunicado de imprensa, a Decunify decidiu ser o ‘host’ do 49º Partner Community Council EMEA da Avaya não só pela relação de parceria existente, mas também porque reconhece que este é o local certo para recolha de informação e partilha de conhecimentos.

É de recordar que os PCC realizam-se de seis em seis meses, por diversas cidades, e só participam parceiros Avaya, não estão presentes clientes finais. Espera-se uma audiência de cerca de 200 participantes.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor