Decunify apresenta crescimento de 14% em 2016

EmpresasFinançasNegócios

A Decunify, empresa integradora de soluções de comunicações, anunciou que registou um volume de negócios de 11,42 milhões de euros, em 2016, o que significa que houve um crescimento de 14% face ao mesmo período do ano passado (9,59 milhões de euros).

Além do crescimento de dois dígitos previstos para este ano, a empresa especialista em comunicações acredita também que vai ser um ano de ampliação e consolidação do portfólio da oferta integradora que já possui. O foco principial vai ser a aposta nos serviços e a solução Managed Services que se revela uma verdadeira alternativa para as empresas de todas as dimensões na obtenção de vantagens competitivas na aquisição, exploração e utilização dos necessários sistemas de informação e comunicação.

Para o primeiro trimestre , a equipa Decunify foi aumentada para dar resposta à integração das operações e colaboradores da empresa ATMSIS, sendo o objetivo desta integração reforçar as competências e  aumentar a oferta de soluções e serviços. Perante esta estratégia de crescimento, a Decunify pretende afirmar-se, cada vez mais, como um dos principais integradores de soluções TI em Portugal.

José Manuel Oliveira, CEO da Decunify, contou que iniciaram “o ano de 2016 bastante expectantes, mas sempre acreditámos na estratégia que implementámos com base nas áreas de negócio Video Analytics, Mobilidade e Serviços, o que nos permitiu superar largamente os objetivos definidos. O volume de negócios na ordem dos 11 milhões de euros é a prova de que estávamos corretos. Conseguimos passar a barreira dos 10 milhões de euros, a que nos tínhamos proposto, graças ao empenho e trabalho da equipa ao longo do ano”.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor