Decunify aposta na área de cloud

Cloud

A Decunify acaba de anunciar a inclusão no seu portfolio de serviços na área de cloud. A integradora de soluções de comunicações quer, assim, modernizar a sua oferta e proporcionar melhores soluções aos seus clientes.

“O cloud computing é cada vez mais uma realidade e as empresas têm que adotar sistemas que lhes proporcionem uma redução de custos aliado à constante inovação e integração de todo o ambiente aplicacional e de mobilidade que o mercado apresenta agora como uma exigência chave” refere, em comunicado, José Manuel Oliveira, CEO da Decunify.

Segundo a empresa, o novo serviço vai permitir aos clientes uma gestão adequada às suas necessidades pois oferece a opção de ajuste mensal, aplicável a qualquer infraestrutura e dimensão.

Entre as principias vantagens desta nova oferta, a Decunify destaca a uma maior proximidade, a simplificação de processos, mobilidade,  segurança e uma maior competitividade.

A infraestrutura está localizada num data center operado com base nas normas ISO 20000, ISO 27000 e ISO 90001 com pessoal certificado pelo Uptime Institute, cumpre os requisitos TIER IV e com caminhos redundantes, ligados a um anel de fibra ótica. Situado em Portugal com localização privilegiada, em zonas de baixo impacto sísmico, a 1 hora de Lisboa e a 1 hora de Espanha.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor