Decorrem candidaturas à Rede PME Inovação COTEC

GestãoInovação

Segundo o regulamentos, para se candidatarem, as empresas deverão ter pelo menos três anos de atividade, mais de 10 empregados e um volume de negócios superior a 200 mil euros, cumprindo ainda os requisitos das PME. Ou seja, ter menos de 250 empregados e um volume de negócios inferior a 50 milhões euros ou balanço inferior

Segundo o regulamentos, para se candidatarem, as empresas deverão ter pelo menos três anos de atividade, mais de 10 empregados e um volume de negócios superior a 200 mil euros, cumprindo ainda os requisitos das PME.

Ou seja, ter menos de 250 empregados e um volume de negócios inferior a 50 milhões euros ou balanço inferior a 43 milhões de euros.

As candidaturas devem ser feitas através do sistema online de Innovation Scoring, disponível em www.innovationscoring.pt. Depois de submetidas, serão avaliadas pela Comissão de Acompanhamento da Rede PME Inovação COTEC.

Hoje, fazem parte da Rede PME Inovação COTEC cerca de 250 empresas provenientes de 35 sectores, como, por exemplo, o das tecnologias de informação, equipamento industrial, agroalimentar, plásticos e moldes, eletrónica e biotecnologia. Em 2014, o Prémio PME Inovação COTEC-BPI foi atribuído em ex-aequo às empresas Celoplás e Vision-Box, tendo o júri decidido atribuir uma Menção Honrosa à BERD.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor