Decathlon aposta em smarthphones da própria marca

Mobilidade

A marca de artigos desportivos, Decathlon, pretende lançar-se no mercado tecnológico. De acordo com informações do jornal francês Le Figaro, a Decathlon prepara-se para lançar telemóveis da marca. A empresa está neste momento a realizar testes a um equipamento com a marca Quechua, segundo jornal é a marca do grupo para os desportos outdoor que disponibiliza já uma gama alargada de produtos

A marca de artigos desportivos, Decathlon, pretende lançar-se no mercado tecnológico.

DecathlonDe acordo com informações do jornal francês Le Figaro, a Decathlon prepara-se para lançar telemóveis da marca.

A empresa está neste momento a realizar testes a um equipamento com a marca Quechua, segundo jornal é a marca do grupo para os desportos outdoor que disponibiliza já uma gama alargada de produtos de roupa, calçado, entre outros.

Quechua será também a marca do smarthphone desenhado para resistir a condições adversas e a perigos que resultam da prática de desportos.

Uma das principais características do equipamento será mesmo a resistência no que confere a desportos praticados ao ar livre.

O equipamento terá o valor de 229,90 euros e vai contar com um ecrã de cinco polegadas, câmara de oito megapixéis e o seu ponto forte será a resistência a poeiras e água.

O smarthphone terá sido desenvolvido em parceria com a Oxylane e será comercializado com a marca Quechua Phone 5.

A imprensa notícia ainda que o equipamento esta já a ser entregue a alguns clientes numa loja francesa da marca, no âmbito do lançamento em fase beta, o que permite a estes clientes experimentarem o smarthphone por um período de três semanas.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor