Datapipe compra Newvem

EmpresasNegócios

A Datapipe, um “managed services provider”, comprou a Newvem, uma empresa que fornece “heat maps” e outras formas analíticas para clientes do AWS. Os termos do contrato não foram disponibilizados. A Newvem fornece serviços que simplificam o uso do AWS e outros serviços em nuvem, fornecendo aos clientes uma plataforma para gerirem a sua carga

A Datapipe, um “managed services provider”, comprou a Newvem, uma empresa que fornece “heat maps” e outras formas analíticas para clientes do AWS. Os termos do contrato não foram disponibilizados.

slideimage4A Newvem fornece serviços que simplificam o uso do AWS e outros serviços em nuvem, fornecendo aos clientes uma plataforma para gerirem a sua carga de trabalho nos serviços cloud. O serviço foi desenhado para substituir as ferramentas que o AWS fornece, dando aos clientes uma alternativa de seguirem as suas “spreadsheets”. Em vez disso, os clientes podem ver numa única imagem o que usam.

A Newvem vai agora ser completamente integrada na Datapipe para análises em tempo real para os clientes. As duas empresas têm sido parceiras há vários meses.

Ao longo dos seus 15 anos de história, esta é a segunda vez que a Datapipe compra uma empresa mas isso é algo que pode mudar agora que os serviços cloud estam a crescer rapidamente.

A Datapipe compete com empresas como a Rackspace e a Savvis e a Newvem com empresas como a Cloudability.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor