Datalynx abre centro de competências OutSystems em Portugal

GestãoSkills
0 22 Sem Comentários

O novo centro de competências OutSystems da Datalynx deverá permitir a prestação de serviços para mais de 10 países.

No seguimento da parceria estabelecida com a OutSystems durante 2016, a Datalynx abre o centro de competências desta tecnologia em Portugal. O grande objetivo desta parceria é a combinação da extensa experiência da Datalynx com a plataforma líder mundial da OutSystems, de modo a garantir aos seus clientes uma transformação digital rápida, bem-sucedida e orientada ao negócio.

A Datalynx, multinacional de origem suíça, é uma empresa de serviços de consultoria na área das tecnologias e de sistemas de informação, com atuação em diversas áreas e em diferentes indústrias, com mais de 20 anos de experiência na entrega de serviços de IT inovadores e com reconhecido valor e qualidade aos seus clientes. Para além dos serviços, disponibilizam produtos desenvolvidos in-house para colaboração e gestão de reuni-ões, análise de dados e Big Data.

Para Adriano Oliveira, Diretor Geral da Datalynx Portugal, “este novo centro de competências permite reforçar a equipa e consolidar o crescimento da empresa em Portugal, bem como aumentar a oferta de serviços da Datalynx a nível global”.

Esta parceria destina-se inicialmente para o mercado suíço, alemão e austríaco, mas certamente se estenderá para os outros mercados onde a Datalynx se encontra presente, ou seja, em mais de 10 países.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor