DataLab distribui Camouflage em Portugal

Negócios

A DataLab estabeleceu uma parceria com a Camouflage para disponibilizar a sua solução de Data Masking no mercado português. Esta solução permite a criação de dados fictícios com aspeto real, de forma a esconder ou anonimizar registos sensíveis durante a sua visualização ou tratamento por aplicações.   Um dos maiores desafios em torno do conceito

A DataLab estabeleceu uma parceria com a Camouflage para disponibilizar a sua solução de Data Masking no mercado português. Esta solução permite a criação de dados fictícios com aspeto real, de forma a esconder ou anonimizar registos sensíveis durante a sua visualização ou tratamento por aplicações.

 

Carlos Guerreiro, COO da DataLab
Carlos Guerreiro, COO da DataLab

Um dos maiores desafios em torno do conceito de Big Data é a segurança dos dados, que, numa empresa, não podem ser visíveis a qualquer um. Como os dados são um dos recursos mais importantes das organizações, as empresas reconhecem a necessidade de ter uma abordagem completa à sua segurança, algo para que a solução da Camouflage pretende contribuir.

“Esta nova parceria com a DataLab aumenta a nossa capacidade de disponibilizar soluções a novos clientes em Portugal e em alguns países de língua oficial portuguesa. Estamos empenhados em dotar o mercado com soluções de privacidade de dados em conjunto com os parceiros certos, como é o caso da DataLab”, afirma Kevin Duggan, CEO da Camouflage.

“A solução de Data Masking da Camouflage é uma extensão natural da nossa oferta”, refere Carlos Guerreiro, COO da DataLab. “Esta parceria permite-nos expandir a nossa oferta de soluções de gestão de dados com uma das mais completas tecnologias de privacidade de dados, disponível atualmente no mercado. A tecnologia robusta da Camouflage e a sua vasta experiência no mercado tornaram-na numa escolha fácil e estamos confiantes em disponibilizar a sua tecnologia aos nossos clientes”, acrescenta.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor