Databox torna-se distribuidor oficial da Xerox

Fornecedores de SoftwareProjetos

A Xerox e a Databox firmaram hoje uma parceria de distribuição para o mercado nacional. A especialista em equipamentos de impressão tem agora ao seu dispor a expertise e canais de revenda da Databox, uma das maiores distribuidoras de produtos informáticos em Portugal. Juntando-se a marcas como Microsoft, Toshiba, Canon e ASUS, entre muitas outras,

A Xerox e a Databox firmaram hoje uma parceria de distribuição para o mercado nacional. A especialista em equipamentos de impressão tem agora ao seu dispor a expertise e canais de revenda da Databox, uma das maiores distribuidoras de produtos informáticos em Portugal.

networking

Juntando-se a marcas como Microsoft, Toshiba, Canon e ASUS, entre muitas outras, a Xerox é a mais recente adição ao portfólio de fornecedores de equipamentos informáticos da Databox. Esta aliança visa atender às necessidades das empresas de pequenas e médias dimensões, em matéria de aparelhos de impressão e multifunções.

Com o selo de Master Partner, a Databox amplia, assim, o potencial de vendas da Xerox, e “garante disponibilidade para entrega imediata, de equipamentos dos segmentos de entrada, tanto impressoras como multifunções A4, a preto e branco e cor”, diz a fabricante em comunicado.

A união de forças com a Databox surge em linha com a estratégia que a Xerox Portugal tem vindo a desenvolver e que passa pela conquista de novas parcerias que lhe permitam arrebatar um mercado mais amplo.

O diretor de canal da Xerox, José Esfola, diz que “a estratégia de estabelecimento de parcerias da Xerox tem como objetivo a criação de canais que permitam uma maior aproximação aos clientes finais, permitindo uma mais eficaz flexibilidade e adaptabilidade às contínuas e crescentes mutações do mercado”.

No passado mês de março, a Xerox havia renovado o seu acordo de parceria com a ANPME – Associação de Pequenas e Média Empresas, com o objetivo de fornecer às PME soluções de digitalização para redução do volume de documentos em suporte físico.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor