Extreme potencia centro de dados da Data Holdings

CloudData CenterData-Storage

A Data Holdings escolheu as soluções de rede da Extreme Networks para conceber a infraestrutura do seu centro de dados, em Milwakee, no estado norte-americano do Wisconsin. A Extreme Networks vai desenhar a infraestrutura que suportará o novo centro de dados da Data Holdings, através da implementação de “switches de alto rendimento Extreme Summit X460

A Data Holdings escolheu as soluções de rede da Extreme Networks para conceber a infraestrutura do seu centro de dados, em Milwakee, no estado norte-americano do Wisconsin.

data centerA Extreme Networks vai desenhar a infraestrutura que suportará o novo centro de dados da Data Holdings, através da implementação de “switches de alto rendimento Extreme Summit X460 e switches modulares BlackDiamond X8”, disse, em comunicado, a fornecedora de soluções de rede.

Consta que esta parceria vai permitir que a Data Holdings ofereça uma conectividade mais eficiente às aplicações dos seus clientes, conferindo-lhes uma maior escalabilidade. “Desenhámos as nossas soluções para irem ao encontro dos requisitos de negócio, incluindo a melhoria de rendimento das aplicações, o cumprimento das normativas e a agilidade das TI”, disse Markus Nispel, vice-presidente de Arquitetura de Soluções e Inovação da Extreme Networks.

Diz Stacy England, vice-presidente o Centro de Operações de Dados da Data Holdings, que a implementação das soluções da Extreme vai mitigar, de forma mais eficiente, as necessidades dos clientes da empresa.

A Data Holdings especializa-se no fornecimento de serviços de alojamento, sem estar associada a qualquer operadora de telecomunicações, oferecendo-os tanto a outros distribuidores como a clientes finais.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor