Data Domain da DELL com mais capacidades

CloudData CenterData-Storage
0 0 Sem Comentários

A solução líder de armazenamento de proteção Data Domain vai contar agora com tecnologia Flash e de Cloud Tiering. Estas appliances que serão integradas com a tecnologia Flash vão proporcionar maior velocidade e rápido acesso aos dados protegidos.

A Cloud da Data Domain vai ter o seu desempenho aumentado; a nova estratificação permitirá uma capacidade máxima de até 150PB num único sistema.

Os quatros novos modelos da família Data Domain são os DD6300, DD6800, DD9300 e DD9800. O primeiro é desenhado para uma escala de clientes de pequena e média dimensão. Já os outros três “expandem a capacidade e recursos, como a alta disponibilidade para minimizar o tempo de inatividade e garantir a continuidade do negócio em caso de uma falha de hardware súbita” lemos no comunicado da empresa.

Segundo a DELL EMC, o modelo DD9800 “é 7x mais escalável, 1.5x mais rápido e pode suportar mais 5x fluxos do que o concorrente mais próximo.

A tecnologia Flash está a melhorar a experiencia em ambientes virtuais. Os appliances Data Domain com o software Dell EMC Avamar facilita o ascesso aos dados de proteção das máquinas virtuais (VM), tornando-o 20 vezes mais rápido e deixa de haver necessidade de restaurar a VM para um sistema de armazenamento separado.

Elisabeth Phalen, vice-presidente sénior da Dell EMC diz que um dos pilares da tarnsformação das IT deve ser proteger o datacenter. “A nossa estratégia de proteção garante que os dados estão protegidos – de uma forma acessível e com segurança – em qualquer lugar “.