Daniel López é o novo vice-presidente de Global Delivery Transformation da Altitude

EmpresasGestãoNegócios

A Altitude Software, fornecedor global de soluções omnicanal para uma experiência cliente de excelência, nomeou Daniel López para o cargo de novo vice-presidente de Global Delivery Transformation. O executivo ocupava anteriormente o cargo de Diretor de Operações para América Latina na empresa.

O executivo ficará responsável de garantir a eficiência e melhoria contínua do modelo de prestação de serviços da empresa a nível global.

Daniel López é licenciado em Informática pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (Brasil), tem um título de Especialista em Redes pela Universidade Salgado de Oliveira e um MBA pela Fundação Dom Cabral. Com 20 anos de experiência nos sectores das telco e TI, o novo VP passou pelas principais operadores de telecomunicações da América Latina e Canadá e liderou equipas das mais diversas áreas, desde serviço de suporte a gestão.

“Daniel tem a experiência e o conhecimento necessários para liderar a evolução da organização dos nossos serviços e sua implementação”, afirma Alfredo Redondo, CEO da Altitude Software. “A Altitude está a desenvolver e a diversificar a sua oferta de serviços, com o objetivo de agregar mais valor às empresas, ao mesmo tempo que proporcionamos um suporte eficiente e extenso aos nossos clientes em todo o mundo”.

“Realizar um processo de evolução para que os nossos serviços estejam focados em dar o melhor suporte possível às nossas soluções é, sem dúvida, um grande desafio, ao qual se junta o de oferecer a melhor experiência aos nossos clientes”, afirmou, em comunicado, Daniel López.

“Eles sabem que podem confiar na equipa qualificada e motivada da Altitude, composta por técnicos, especialistas e consultores, assim como na nossa rede mundial de parceiros. A nossa oferta adiciona valor e garante o êxito do cliente e está construída sobre a nossa experiência na implementação de soluções da Altitude”, acrescentou o executivo.

A Altitude Software está presente em 4 continentes, com 12 escritórios e possui mais de 1100 empresas em todo o mundo como clientes das suas soluções.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor