D-Link leva conectividade 10G a todas as empresas

EmpresasEscritórioNegócios

A D-Link anunciou o lançamento da sua série de Switches Smart Pro Gigabit DGS-1510, concebidos, segundo a empresa, para “proporcionar flexibilidade, escalabilidade e rendimento para pequenas e médias empresas que necessitem de largura de banda dez gigas”. A série DGS-1510 dispõe de funcionalidades de Nível três e conta com versões de 16, 24 e 48

A D-Link anunciou o lançamento da sua série de Switches Smart Pro Gigabit DGS-1510, concebidos, segundo a empresa, para “proporcionar flexibilidade, escalabilidade e rendimento para pequenas e médias empresas que necessitem de largura de banda dez gigas”.

02A série DGS-1510 dispõe de funcionalidades de Nível três e conta com versões de 16, 24 e 48 portas 10/100/1000Mbps, que incluem duas portas Gigabit SFP e duas portas 10G SFP+. Também há um modelo de 24 portas Power over Etherner (PoE) que oferece até 30W de potência por porta.

As empresas que atualizaram a sua eletrónica de rede para incorporar a conectividade 10G tiveram que fazer um grande esforço em termos de investimento, o que pode significar uma solução com gestão avançada, mais complicada de administrar numa PME sem departamento de TI especializado. “A nova família DGS-1510 soluciona este problema, já que oferece o rendimento e as funcionalidades de um Switch de gama enterprise, mas com o custo, flexibilidade e a simplicidade de gestão de uma solução Easy Smart”.

A inclusão de portas 10G SFP+ faz com que estes switches sejam ideia para implementações na rede central de empresas que tenham grandes exigências de largura de banda para a replicação e backup de dados, videovigilância IP, vídeo on demand e virtualização de servidores.

Esta gama da D-Link oferece uma série de funcionalidades que antes só estavam disponíveis em switches administráveis de gama alta. conta ainda com segurança avançada, que inclui link IP-MAC-Port, ACL/s L2/3/4 e prevenção de ARP Spoofing para proteger a rede de ataques maliciosos e acessos ilegais.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor