D-Link lança a primeira câmara Wi-Fi para videovigilância em 180º

EscritórioMobilidade

A D-Link, anunciou o lançamento da primeira câmara Wi-Fi que oferece uma visão real de 180º a partir de telemóveis e tablet. A DCS-960L possui gestão remota através da aplicação gratuita mydlink lite, disponível para dispositivos iOS, Android e Windows, ou através de computador no portal mydlink.

A nova câmara permite monitorizar grandes áreas sem a necessidade de instalar inúmeras câmaras. A DCS-960L possui uma lente grande angular, tecnologia avançada “de warping” para hardware para evitar distorções, resolução HD 720p, visão noturna com LEDs infravermelhos, sensores de movimento e áudio que enviam notificações de emergência para o telemóvel quando necessário, conectividade Wi-Fi AC e vem com um cartão MicroSD de 16Gb incluído.

Segundo a D-Link a instalação é muito fácil com recurso à leitura do código QR que vem com o equipamento e à aplicação mydlink, não sendo necessário um computador ou conhecimentos técnicos.

A D-Link DCS-960L já se encontra à venda nas grandes superfícies e lojas especializadas, com um PVP de 189,99€ (IVA incluído).


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor