D-Link lança dispositivo de armazenamento

Escritório

A D-Link lançou o novo dispositivo de armazenamento em rede NAS ShareCenter de 2 baías (DNS-327L) compatível com a plataforma mydlink Cloud. O “novo membro da família” NAS ShareCenter da DLink reinventa o armazenamento doméstico para se adequar às necessidades do utilizador: mobilidade total para acesso aos seus conteúdos através da Internet, alto rendimento, armazenamento

A D-Link lançou o novo dispositivo de armazenamento em rede NAS ShareCenter de 2 baías (DNS-327L) compatível com a plataforma mydlink Cloud.

333520-iphone-6 copy copy

O “novo membro da família” NAS ShareCenter da DLink reinventa o armazenamento doméstico para se adequar às necessidades do utilizador: mobilidade total para acesso aos seus conteúdos através da Internet, alto rendimento, armazenamento partilhado, gestor de cópias de segurança e aplicações para streaming multimédia e downloads P2P.

O NAS ShareCenter+ DNS-327L pretende ligar as pessoas à sua música, vídeos, fotos e ficheiros em qualquer momento.

São várias as possibilidades de gerir e partilhar ficheiros, com criação de álbuns de fotos, música ou filmes para ter tudo rapidamente classificado e filtrado por lugares, datas ou artistas, possibilitando o acesso num só clique, seja através do portal Web ou da app gratuita.

Para além de permitir o acesso a todo o seu conteúdo a partir de qualquer lugar, o DNS-327L aproveita os serviços mydlink Cloud para ultrapassar a limitação de espaço de armazenamento em smartphones e tablets, já que é possível transferir para o NAS qualquer ficheiro para libertar espaço no dispositivo.

O NAS DNS-327L inclui um software integrado de download P2P com um software para que o NAS seja o responsável pelo download de ficheiros torrents, não sendo necessário que o computador esteja sempre ligado para continuar a descarregar ficheiros.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor