D-Link lança DGS-6608

Escritório

A D-Link anunciou o lançamento do DGS-6608, um novo switch em formato chassis com oito slots, com duplo controlador e rendimento Terabit. O DGS-6608 destina-se a core de rede, como switch central para médias e grandes empresas e Universidades ou como switch de agregação para redes MPLS. O DGS-6608 proporciona escalabilidade, alta densidade de portas

A D-Link anunciou o lançamento do DGS-6608, um novo switch em formato chassis com oito slots, com duplo controlador e rendimento Terabit. O DGS-6608 destina-se a core de rede, como switch central para médias e grandes empresas e Universidades ou como switch de agregação para redes MPLS.

samsung 2 copyO DGS-6608 proporciona escalabilidade, alta densidade de portas e um elevado nível de proteção do investimento para implementação de redes gigabit e 10-gigabit.

O switch oferece ainda um rendimento superior à maioria das opções atualmente disponíveis no mercado, graças ao seu Switch Fabric de nova geração, capaz de gerir até 1152 Tbps. A sua performance está assegurada também pela sua capacidade de switching e routing distribuídos, bem como pela sua arquitetura de Backplane passivo.

Uma das principais vantagens da “família” DGS-6600 é a inclusão de funcionalidade avançadas como VRRP, OSPv3, RIPng, IP Multicast Routing (PIM), DHCP Server ou MPLS, BGP4 ou MBGP, entre outros, sem necessidade de acrescentar licenças adicionais.

O chassis inclui uma série de funcionalidades que asseguram a poupança de energia e a sua compatibilidade com o meio ambiente, no âmbito da iniciativa D-Link Green. Isto inclui portas capazes de entrar em modo de poupança automaticamente, uma ferramenta de configuração de energia, ventiladores inteligentes e conectividade PoE com poupança de consumo baseada no tempo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor