D-Link lança câmara IP Domo DCS-6513

Escritório

A D-Link anunciou a sua nova câmara IP Domo DCS-6513, equipada com um sensor CMOS de 3 megapixéis. A tecnologia integrada nesta câmara tem por objetivo oferecer uma solução de videovigilância mais avançada em ambientes com fortes contrastes de luz. Integra LEDs infravermelhos para visão noturna com uma distância de até 20 metros, tecnologia Wide

A D-Link anunciou a sua nova câmara IP Domo DCS-6513, equipada com um sensor CMOS de 3 megapixéis.

DCS6513A1ImageLSide1A tecnologia integrada nesta câmara tem por objetivo oferecer uma solução de videovigilância mais avançada em ambientes com fortes contrastes de luz. Integra LEDs infravermelhos para visão noturna com uma distância de até 20 metros, tecnologia Wide Dynamic Range para neutralizar os contrastes de luz, lente P-Iris que controla com total precisão a abertura do diafragma para proporcionar mais detalhe na profundidade e qualidade de imagem que uma lente regular e a lente motorizada permite controlar remotamente o zoom e o foco.

O design desta câmara inclui certificação anti-vandalismo IK-10 e de exteriores IP-67 e os sistemas de aquecimento e refrigeração incorporados permitem que suporte uma gama climática que vai dos -40ºC até aos 50ºC.

A câmara suporta o standard ONVIF e o seu completo pacote de software de vigilância D-ViewCam permite ver, gerir e gravar até 32 câmaras remotamente a partir de um único computador.

Ao detetar movimento, o DCS-6513 inicia a gravação e envia alertas por e-mail para que qualquer atividade incomum seja capturada e reportada imediatamente. A gravação na própria câmara também é possível através de uma ranhura para cartões Micro/SD/SDHC.

A câmara IP Domo DCS-6513 já está disponível a um preço recomendado de 983 euros.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor