D-Link atualiza plataforma mydlink

Appse-MarketingMobilidade

A D-Link atualizou a aplicação mydlink Lite que passa a permitir uma configuração mais simples e a monitorização local de forma contínua. A empresa também adicionou um maior controlo e mais opções de visualização ao seu portal web. O serviço proporciona uma forma simples de aceder e gerir todos os produtos mydlink em qualquer momento

A D-Link atualizou a aplicação mydlink Lite que passa a permitir uma configuração mais simples e a monitorização local de forma contínua. A empresa também adicionou um maior controlo e mais opções de visualização ao seu portal web.

mydlinkO serviço proporciona uma forma simples de aceder e gerir todos os produtos mydlink em qualquer momento e lugar, através do portal web ou das aplicações dedicadas, o que inclui o acesso à câmaras IP de videovigilância, conteúdos guardados em dispositivos de armazenamento NAS, assim como à lista de dispositivos ligados, ao historial de visitas e outras funcionalidades dos routers.

Entre as novidades da última versão da aplicação conta-se a opção de se ligar em modo local se o utilizador estiver ligado à mesma Wi-Fi que o dispositivo, configuração direta dentro da aplicação, permitindo uma forma rápida e simples de instalar novas câmaras sem necessidade de computador ou notificações de eventos “push” se o alerta de movimento ou som das câmaras compatíveis estiver ativado.

Com um novo design, o portal web inclui suporte com Internet Explorer 11, fazendo com que seja completamente compatível com dispositivos Windows 8 e com computadores que tenham a última versão do browser instalada. Com um maior controlo sobre a deteção de movimentos, notificações, gravação e monitorização, o portal web torna-se mais simples e intuitivo.

A D-Link é um dos fabricantes de infraestruturas de networking líderes a nível mundial. O mydlink permite ver e controlar todos os dispositivos, como routers, dispositivos de armazenamento e câmaras de vigilância por IP através do site ou aplicação.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor