D-Link anuncia primeiro router Wireless AC da marca

Escritório

A D-Link anunciou o primeiro modelo de router ADSL da sua gama de routers Wi-Fi Wireless AC. O DSL-3580L, um router Cloud Wi-Fi Wireless AC1200 Dual-Band Gigabit ADSL2+, tem “tudo o que é necessário para elevar a experiência do utilizador a outro nível”. O rendimento wireless permite responder às necessidades de conectividade Wi-Fi atuais que

A D-Link anunciou o primeiro modelo de router ADSL da sua gama de routers Wi-Fi Wireless AC. O DSL-3580L, um router Cloud Wi-Fi Wireless AC1200 Dual-Band Gigabit ADSL2+, tem “tudo o que é necessário para elevar a experiência do utilizador a outro nível”.

BoxO rendimento wireless permite responder às necessidades de conectividade Wi-Fi atuais que implicam múltiplos dispositivos conectados ao mesmo tempo e a largura de banda necessária à reprodução de conteúdos multimédia Full HD em streaming.

O D-Link DSL-3580L é um “tudo em um” quanto a conectividade de banda larga, uma vez que dispõe de uma porta DSL para atuar como modem router com linhas de banda larga ADSL ou como router neutro com porta WAN para operadores de cabo, onde se destaca a compatibilidade com o standard 802.11q, VLAN Tagging, sendo compatível com Fibra Ótica.

Outra funcionalidade é a conectividade 3G/4G ligando um modem USB 3G/4G da D-Link com função “failover”, ou seja, se a ligação de banda larga se perder, liga-se por 3G/4G e vice-versa.

Wireless Wi-Fi AC é o novo standard em tecnologia wireless Wi-Fi, Wireless 802.11ac, e nasce da necessidade de evoluir relativamente ao standard atual, o Wireless 802.11n.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor