Creativesystems no top 100 de empresas de tecnologia mais inovadoras

EmpresasNegócios

A Creativesystems está entre as cem empresas tecnológicas mais inovadoras. A empresa conquistou um Red Herring Top 100 Global 2013 Award, um reconhecimento a nível mundial. Este reconhecimento é dirigido às empresas de tecnologia e empresários mais inovadores e audazes. A empresa especializada na implementação de soluções RFID em Portugal faz assim parte das cem

A Creativesystems está entre as cem empresas tecnológicas mais inovadoras. A empresa conquistou um Red Herring Top 100 Global 2013 Award, um reconhecimento a nível mundial.

imagens-imagens-de-empresas-f63cd8Este reconhecimento é dirigido às empresas de tecnologia e empresários mais inovadores e audazes. A empresa especializada na implementação de soluções RFID em Portugal faz assim parte das cem tecnológicas mais promissoras de todo o mundo.

As tecnologias e os modelos de negócio mais inovadores foram as referências que a equipa editorial da Red Herring teve para selecionar entre mais de mil empresas de mais de 40 países. Foram consideradas na avaliação métricas qualitativas e quantitativas, inovação tecnológica, desempenho financeiro, crescimento, normas administrativas, potencial de globalização da estratégia e melhoria da quota de mercado.

O Top 100 Global do Red Herring 2013 foi anunciado na semana passada, no Red Herring Global 2013 Forum, que decorreu em Los Angeles.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor