CPLP debate governo eletrónico

EmpresasNegócios

Os países da CPLP reúnem-se no final deste mês para debater o governo eletrónico e a importância da modernização administrativa no futuro desses países. O evento está agendado para dia 29 de novembro. Este evento, que ocorre pela primeira vez este ano, é organizado pela Comunidade de Países de Língua Portuguesa em parceria com a

Os países da CPLP reúnem-se no final deste mês para debater o governo eletrónico e a importância da modernização administrativa no futuro desses países. O evento está agendado para dia 29 de novembro.

bandeira+CPLP+APEste evento, que ocorre pela primeira vez este ano, é organizado pela Comunidade de Países de Língua Portuguesa em parceria com a Agência para a Modernização Administrativa Associação para a Promoção e Desenvolvimento da Sociedade da Informação.

Nesta edição de estreia o tema debatido será a governação inteligente para liderar o futuro.

Estabelecer pontes que possam potenciar a colaboração entre países e partilhar experiências, casos de estudo e boas práticas, é o principal objetivo deste encontro, dizem os promotores.

A conferência irá decorrer em Lisboa, na Torre do Tombo, e neste momento já decorrem inscrições. Representantes de Portugal, Cabo Verde, Timor-Leste, e Angola, entre outros, fazem parte da lista de oradores do evento.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor