Cool Tools: uma mais-valia para a produtividade

AppsMobilidade

A Cool Tools é uma rede de partilha de ferramentas para aumentar a produtividade, recentemente criada pela Factory Braga, que pretende dar a conhecer as apps mais “cool” disponíveis no mercado.

Para além da otimizar o trabalho e solucionar problemas, o intuito desta plataforma passa por criar sinergias entre os vários utilizadores e uma rede de partilha para a comunidade, permitindo ainda que se adicione novas aplicações. Para tal, os utilizadores têm apenas de visitar o site e registar uma breve descrição da ferramenta que querem adicionar.

Dividida em quatro categorias: Design & Code, Productivity, Business & Marketing e Learn, a Cool Tools facilita a procura e evita as buscas intermináveis pelas apps ideais.

De acordo com o Factory Braga, esta ideia “surgiu quando compreenderam a necessidade de várias pessoas que estavam constantemente a partilhar novidades a nível de ferramentas de produtividade e a questionar a opinião de quem as rodeava”. Nesse sentido “a meta e objetivo passou a ser que todos os interessados e curiosos possam fazer tudo isso, num sítio só – desde a partilha ao feedback de quem a partilhou”.

As preferências da plataforma são, sobretudo, os recursos tecnológicos e as aplicações inovadoras que vão surgindo e que necessitam de um espaço onde se possam mostrar e angariar novos utilizadores.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor