Contact Center dos CTT gerido pela Reditus distinguido com prémio

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A linha informativa de apoio ao cliente dos CTT, gerida pela Reditus, foi distinguida com a medalha de Prata no APCC Best Awards 2014, na categoria Distribuição e Logística. Estes prémios foram atribuídos pela Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC) e têm como principal objetivo distinguir as organizações que mais se destacam pela implementação e

A linha informativa de apoio ao cliente dos CTT, gerida pela Reditus, foi distinguida com a medalha de Prata no APCC Best Awards 2014, na categoria Distribuição e Logística.

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Estes prémios foram atribuídos pela Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC) e têm como principal objetivo distinguir as organizações que mais se destacam pela implementação e adoção de Boas Práticas Organizacionais na atividade de Contact Centers.

Já no ano passado, a linha CTT e a Linha Via CTT tinham sido premiadas pela APCC com a Medalha de Bronze, reconhecendo os serviços prestados pela Reditus relacionados com os Correios de Portugal, nomeadamente, as informações ao cliente relacionadas com Informações Gerais, Sugestões e Reclamações, Códigos Postais, Pesquisa de Objetos e Serviço Siga, Portagens, Filatelia.

“O aprofundamento da parceria entre os CTT e a Reditus ao longo do tempo tem sido fundamental para o desenvolvimento das linhas de apoio ao cliente da empresa, tornando este serviço um dos melhores e mais eficazes do país quer ao nível da rapidez como da qualidade do atendimento”, afirma Cláudia Serra, Diretora do Serviço de Atendimento ao Cliente dos CTT.

“Os padrões de qualidade do atendimento aos clientes CTT são de excelência e este reconhecimento revela a elevada qualidade da Reditus enquanto um dos principais players no setor dos Contact Center no País”, refere Daniela Castanho, Diretora de Contact Centers da Reditus.


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