Congresso virtual debate comércio eletrónico luso-brasileiro

e-Commercee-MarketingNegócios

Entre os dias 25 de setembro e 04 de outubro, especialistas portugueses e brasileiros vão reunir-se online para discutir estratégias, ferramentas, receitas, custos, marketing e outros temas para o desenvolvimento do comércio eletrónico nos dois países durante o 1º Congresso Luso-Brasileiro de e-commerce(CoLUBRe). Trata-se do primeiro evento do setor organizado virtualmente em Portugal e no Brasil.

Entre os dias 25 de setembro e 04 de outubro, especialistas portugueses e brasileiros vão reunir-se online para discutir estratégias, ferramentas, receitas, custos, marketing e outros temas para o desenvolvimento do comércio eletrónico nos dois países durante o 1º Congresso Luso-Brasileiro de e-commerce(CoLUBRe).

bandeiras-brasil-portugalTrata-se do primeiro evento do setor organizado virtualmente em Portugal e no Brasil. O CoLUBRe “é uma oportunidade para quem quer empreender num dos segmentos que mais cresce no mundo”, como afirma em comunicado Flávio Pagotto, organizador do congresso. A participação é gratuita.

O evento virtual terá 21 palestras na área de comercio eletrónico, transmitidas diariamente, por 10 dias consecutivos, em horários específicos, de acordo com a programação.

De entre os oradores convidados destacam-se os brasileiros Alexandre Soncini, vice-Presidente da VTEX, e João Kleper, orador internacional especializado em Comércio Eletrónico, Igor Senra, Co-fundador e CEO do MoIP, e os portugueses Paulo Gonçalves, CEO da Prinfor, e AdéritoFernandes, sócio-fundador da Memogadget.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor