Conferência em Hollywood debate Tecnologia e Turismo

EmpresasNegócios

Realizou-se em Hollywood, na Flórida, a Phocuswright Conference, onde mais de mil profissionais de Turismo e Tecnologia assistiram a 30 apresentações de novas empresas e empresas já estabelecidas para mostrarem as inovações trazidas a este mercado. Milhares de profissionais de tecnologia apresentaram ideias para solucionar problemas de viajantes e players da indústria. O objetivo das

Realizou-se em Hollywood, na Flórida, a Phocuswright Conference, onde mais de mil profissionais de Turismo e Tecnologia assistiram a 30 apresentações de novas empresas e empresas já estabelecidas para mostrarem as inovações trazidas a este mercado.

153024692Milhares de profissionais de tecnologia apresentaram ideias para solucionar problemas de viajantes e players da indústria. O objetivo das apresentações foi personalizar a oferta de produtos aos clientes, escolher corretamente os canais de distribuição e saber até onde a tecnologia pode ir sem afetar a privacidade do cliente.

Este investimento tem em vista ganhar mais dinheiro, facilitando o processo de reserva e compra de viagens.

Foram apresentados diversos produtos para a hotelaria e de planeamento de viagens, com destaque à facilitação de reservas e buscas e à integração e análise das redes sociais.

A Concur apresentou um sistema que faz todo o processo pela voz, sistema esse que foi muito elogiado Miriam Moscovici, Diretora de Tecnologia da BCD Travel e uma das comentadores oficiais pós-apresentações. A Diretora disse que a solução da Concur apresenta agilidade, eficiência nas respostas e objetividade para os viajantes corporativos.

Foram ainda apresentados outros projetos, como a realização do check-in do hóspede antes de este chegar ao hotel, permitindo evitar o balcão de recepção ao chegar, assim como uma ferramenta para reservas de grupos em hotéis, onde tudo é feito online e em tempo real.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor