Concentrix inaugura hoje unidade em Matosinhos e contrata 500 pessoas

Negócios

A Concentrix Corporation, multinacional americana presente em 24 países com mais de 54 mil colaboradores, vai inaugurar hoje segundo centro de serviços multilingue em Portugal. O novo centro está localizado em Matosinhos, num investimento de 1,2 milhões de euros, e será ocupado por mais de 500 novos colaboradores, tendo a empresa já iniciado o processo de

A Concentrix Corporation, multinacional americana presente em 24 países com mais de 54 mil colaboradores, vai inaugurar hoje segundo centro de serviços multilingue em Portugal.

Students benefit from Concentrix partnership Hero_1.jpg-821x405

O novo centro está localizado em Matosinhos, num investimento de 1,2 milhões de euros, e será ocupado por mais de 500 novos colaboradores, tendo a empresa já iniciado o processo de contratação.

A sessão de inauguração, prevista para hoje ao final da tarde, estará presente o presidente da empresa a nível mundial, Chris Caldwell, bem como o Presidente da Câmara Municipal de Matosinhos, representantes da InvestPorto e da InvestBraga e outros convidados em representação de instituições e empresas portuguesas e estrangeiras.

Este será o segundo Centro da Concentrix em Portugal, pois a empresa tem atualmente 500 colaboradores nas suas instalações em Braga. A empresa, que iniciou atividade em Portugal em 2008, contrata habitualmente recursos humanos qualificados e com fluência em vários idiomas e conta contratar igualmente para Braga mais 200 colaboradores até ao final do ano.

Especializada no fornecimento de serviços de apoio técnico e de interação com o cliente, a Concentrix presta serviços em mais de 40 idiomas e serve clientes em todo o mundo.

A Concentrix é detida pela SYNNEX Corporation, e é especializada na prestação de serviços de apoio técnico e de interação com o cliente. Cotada na Bolsa de Nova Iorque fatura anualmente mais de 1,2 mil milhões de dólares e tem como clientes marcas internacionais em 10 setores de atividade: Banca e Serviços Financeiros, Saúde e Farmácia, Seguros, Tecnologia, Eletrónica de Consumo, Retalho e Comércio Eletrónico, Setor Público, Media e Comunicações, Indústria Automóvel e Transportes e Turismo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor