Como usar o networking para chegar ao sucesso

EmpresasNegócios

A embaixatriz dos EUA em Portugal, Kim Sawyer, irá explicar como qualquer pessoa pode usar o networking para desenvolver e atingir o sucesso profissional do seu próprio negócio, numa sessão organizada pelo The Lisbon MBA, no próximo dia 5 de maio às 19h00, no Salão Nobre da Nova SBE. Nesta apresentação, intitulada “Networking for Entrepreneurs

A embaixatriz dos EUA em Portugal, Kim Sawyer, irá explicar como qualquer pessoa pode usar o networking para desenvolver e atingir o sucesso profissional do seu próprio negócio, numa sessão organizada pelo The Lisbon MBA, no próximo dia 5 de maio às 19h00, no Salão Nobre da Nova SBE.

networking

Nesta apresentação, intitulada “Networking for Entrepreneurs – How to ‘Connect to Success’”, Kim irá falar sobre a sua própria experiência como empreendedora e da importância do networking para se ter sucesso.

A embaixatriz fará, também, uma apresentação do projeto “Connect to Success”, um programa de mentoring empresarial lançado pela Embaixada dos EUA em Portugal, que visa ajudar mulheres empreendedoras a desenvolverem as suas próprias PMEs. “O grande objetivo é fortalecer a economia portuguesa, apoiando empresas detidas por mulheres, mas também promover a igualdade de género no mundo empresarial”, diz o comunicado que anuncia este evento à imprensa.

A iniciativa é composta por corporate mentoring, projetos de consultoria de MBA em tempo real, serviços profissionais com desconto e workshops. “A iniciativa MBA consulting oferece às mulheres empreendedoras uma oportunidade para verem um desafio de negócio específico trabalhado por alunos do The Lisbon MBA, durante um semestre. Desta forma, os alunos do MBA juntam-se às empresas selecionadas para apoiar o seu crescimento e dotá-las de ferramentas para o sucesso e crescimento económico”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor