Commvault termina ano fiscal de 2017 com crescimento significativo de clientes

CloudData-StorageEmpresas

A Commvault, empresa internacional focada no backup empresarial, recuperação, arquivamento e cloud, concluiu o seu ano fiscal de 2017 com um crescimento contínuo relativamente ao número de clientes. Este crescimento, refere o comunicado de imprensa, deve-se ao êxito da plataforma de dados aberta da Commvault e também ao aumento da procura das empresas de uma gestão de dados holística no núcleo da sua estratégia de transformação digital.

Entre os clientes que investiram nas soluções da Commvault no último trimestre de 2017 estão organizações públicas, hospitais e universidades. Destacam-se, por exemplo, Randstad Global IT Solutions, a CSPQ e University of Melbourne.

“Durante uma série de mudanças empresariais e organizativas, a Commvault permaneceu connosco pela sua fiabilidade e garantia de que as nossas aplicações empresariais estão permanentemente protegidas”, realça Shaun Dudley, Global Platforms & Data Management Services Director da Willis Towers Watson.

É de recordar que a Commvault anunciou recentemente duas implementações importantes. A primeira em Polskie Górnictwo Naftowe i Gazownictwo SA (PGNiG), o conglomerado europeu de exploração, produção e distribuição de gás natural, que implementou a tecnologia da Commvault para simplificar o cumprimento do GDPR.  A segunda foi a do Hospital Memorial do Condado de Montgomery, nos EUA, que implementou a plataforma de dados da Commvault para simplificar a gestão dos seus dados e preservar os dados clínicos de pacientes e operacionais.

Para N. Robert Hammer, presidente e CEO da Commvault, afirma que o facto de a empresa ter fechado o ano fiscal 2017 “com um elevado reconhecimento por ajudarmos os clientes a fazer da sua transformação digital uma realidade, com a arquitetura de gestão de dados holística e moderna da Commvault como peça central da sua estratégia”. O presidente acrescenta ainda que “este crescimento em clientes deixa-nos numa excelente posição para o novo ano fiscal e para a nossa conferência anual, onde a otimização de estratégias digitais e o cumprimento normativo através da gestão holística de dados serão os temas principais”.

Em novembro deste ano, celebra-se a conferência anual de clientes da empresa, Commvault GO 2017, em Washington (EUA), que reunirá líderes da indústria, clientes, parceiros e executivos da empresa. O evento vai abordar as forças do mercado e as inovações tecnologias da Commvault com o objetivo de proteger e utilizar os dados para dirigir a transformação digital nas empresas, otimizar as estratégias na cloud e cumprir o GDPR.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor