Commvault recebe título de Preferred Solution Partner

CloudEmpresasSegurança

A Commvault, empresa que visa melhorar as capacidades, o rendimento e a gestão da rede, tirando, para tal, partido da Internet das Coisas (IoT), foi recentemente eleita como Preferred Solution Partner. A nomeação resulta da parceira com o Cisco Solution Partner Program, que propõe soluções integradas a clientes conjuntos.

A intervenção da Commvault permitiu aos fornecedores de serviços, bem como às empresas o acesso à arquitectura de referência Cisco Validated Design (CVD) para efetuar Backup-as-a-Service (BaaS). A arquitectura BaaS, testada e desenvolvida de forma conjunta para cenários de nuvem públicos, híbridos e privados, acelera o lançamento dos produtos das organizações e incentiva novas oportunidades de negócio.

Bob Hankins, vice-presidente de soluções para centros de dados da Logicalis, afirma que “As cópias de segurança e a recuperação são chaves para ajudar os nossos clientes a tirar partido da nuvem, e estas soluções testadas e validadas de forma conjunta pela Cisco e pela Commvault, dois líderes nos seus respectivos mercados, melhoram de forma significativa nossa oferta de serviços geridos e na cloud”.

Já Brian Allison, vice-presidente de Alianças Mundiais da Commvault, declara que “A nossa certificação em infra-estrutura Unified Computing Systems da Cisco e em BaaS CVD da CommVault é uma confirmação importante de que as nossas soluções de protecção de dados e de gestão da informação funcionarão, como se provou, com a mesma qualidade que os clientes e parceiros esperam de nós e da Cisco”.

A Commvault, como Preferred Solution Partner da Cisco, obteve a certificação de compatibilidade com a Cisco para o software de gestão de dados Simpana, sendo que disponibiliza um serviço de 24 horas por dias, sete dias por semana, aos seus clientes.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor