Commvault organiza conferência sobre o futuro dos dados

CloudData-StorageEmpresas
0 0 Sem Comentários

A empresa global fornecedora de soluções de backup, armazenamento e cloud está a organizar a conferência Commvault GO 2016. Já com lotação esgotada, o evento começa hoje, 3, e decorre até 5 de outubro em Orlando, e pretende dar a conhecer às empresas e clientes, soluções de proteção e ativação de dados.

São mais de 40 sessões, workshops e cursos de formação. Nestes três dias de conferência, o público vai conhecer as melhores práticas para os centros de dados, soluções de cloud, backup e recuperação, gestão de aplicações e administração de dados e redes.

Este evento serve também o propósito de networking com especialistas da Commvault, analistas da indústria e empresas que possuem a última tecnologia de armazenamento.

A celebrar os 20 anos desde a sua fundação, a Commvault mantêm-se líder de mercado. Isto deve-se segundo N. Robert Hammer, CEO da empresa, a um foco desde o início “em ajudar os nossos clientes tanto a proteger os seus dados como a proteger a informação e o valor dos mesmos.”

E é com o olhar no futuro que a empresa continua a trabalhar.

“Esperamos continuar a reforçar esta posição, oferecendo de forma continuada soluções poderosas para proteger e ativar os dados, quer estes residam na nuvem, no data center, em ambientes híbridos ou em dispositivos móveis” disse o executivo em comunicado.

A empresa celebrou o mês passado um novo marco; dez anos de cotação na bolsa de Nova York. O presidente e CEO assinalou a data, fechando a sessão da Nasdaq MarketSite, em Times Square, a tocar a célebre sineta.