Commvault junta-se ao programa Cisco Solutions Plus

EmpresasNegócios

Com a colaboração, a Commvault Data Platform passa a estar disponível na Lista de Preços Global da Cisco. Esta é a primeira colaboração na área da distribuição entre as empresas, que anunciaram recentemente uma parceria na área de suporte de proteção de dados para FlashStack.

O volume e tipos de dados existentes nas empresas são um desafio, não só por questões de armazenamento, como de gestão, análise e segurança.

Ao juntar-se ao programa Cisco Solutions Plus, a Commvault quer ajudar as companhias a simplificar a adoção da sua plataforma unificada e de configuração flexível que é capaz satisfazer vários tipos de necessidades de negócio. 

“Este acordo surge como um passo natural. Estamos a tornar mais simples para os clientes a adoção das melhores soluções e a Cisco é um fabricante importante para o centro de dados de muitos dos nossos clientes”, refere, em comunicado, David Benito, diretor de canal da Commvault para a Iberia.

“Além disso, também estamos a facilitar o trabalho dos revendedores que temos em comum com a Cisco, e são muitos. A proteção de dados como porta de entrada para a cloud tornou-se num motor de crescimento para a equipa de centro de dados da Cisco, o que nos torna mais capazes de atacar workloads específicas”, acrescenta o executivo.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor