Comissão Europeia dá luz verde à compra da Micros pela Oracle

CloudNegóciosServidores

Prazo da oferta de aquisição termina amanhã, dia 2 de Setembro. A Oracle Corporation recebeu a aprovação da Comissão Europeia para a aquisição pendente da Micros  Systems. O prazo para a oferta para a aquisição do total das ações de circulação da Micros Systems, termina à meia-noite (hora de Nova York) do dia de amanhã, terça-feira,

Prazo da oferta de aquisição termina amanhã, dia 2 de Setembro.

oracle

A Oracle Corporation recebeu a aprovação da Comissão Europeia para a aquisição pendente da Micros  Systems. O prazo para a oferta para a aquisição do total das ações de circulação da Micros Systems, termina à meia-noite (hora de Nova York) do dia de amanhã, terça-feira, dia 2 de Setembro de 2014.

A formalização do processo da oferta pública de aquisição está dependente da participação dos acionistas da Micros Systems no concurso com as ações em circulação sob uma base totalmente diluída.

Em junho a gigante norte-americana anunciava ter feito um acordo para a aquisição da Micros Systems, Inc. (NASDAQ: MCRS), um fornecedor de soluções integradas de software e hardware para os setores da hotelaria e do retalho, por 68 usd dólares por ação. Na altura, a Oracle avançou que a transação estaria avaliada num valor total de 5.3 mil milhões de dólares.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor